Siga o Tricolor nas Redes

Tricolor fica no empate na Serra

10
Uma partida dura, difícil, disputada metro a metro, duas equipes que queriam a vitória a qualquer custo. Assim foi marcado o confronto entre Internacional de Lages e Joinville, na noite desta sexta-feira, 13, em Lages, pela quarta rodada do catarinense 2015.
No inicio da partida os JEC dominou as ações de ataque, chegando com Fabinho, Bruno Furlan e Rafael Costa. As ações de ataque não resultaram em gols. A partir dos 10 minutos o Inter equilibrou o jogo. O primeiro grande lance de gol foi da equipe da casa. Marcelinho Paraíba ficou cara a cara com Oliveira, na batida o goleiro do Joinville fez uma grande defesa e salvou o JEC de sair atrás no marcador.
Logo depois o Joinville deu a resposta, jogada pela direita com Fabinho que bateu cruzado, Bruno Furlan chegou um segundo atrasado, a bola ainda passou tirando tinta da trave direita de Fernando Henrique. O primeiro tempo ficou mesmo no 0 X 0.
Na segunda etapa o Internacional voltou colocando o máximo de pressão possível. As jogadas eram mais agudas e o Joinville estava com dificuldades, mas Hemerson Maria logo ajeitou a equipe que voltou a igualar as ações.
Hemerson começou então a fazer as alterações na segunda etapa. Entrada de Fernando Viana e saída de Rafael Costa, Entrada de Wilian Popp no lugar de Bruno Furlan e por fim a entrada de Drásuio no lugar de Viana, machucado.
E foi o tricolor que saiu na frente do marcador. Em uma jogada que passou por Fernando Viana, Marcelo Costa abriu o placar para o Joinville, aos 27 minutos da segunda etapa. A partir deste momento, o Internacional, que não tinha mais nada a perder, se jogou com tudo pra cima do Joinville. Aos 45 minutos, depois da cobrança de falta a bola sobrou para Marcelinho Paraíba empurrar para o gol e empatar a partida.
E não deu tempo para mais nada. Final de partida no Vidal Ramos Junior, Internacional 1 x 1 Joinville. Este foi o terceiro empate do Tricolor que agora soma 6 pontos na quarta colocação do Catarinense.
O próximo compromisso do JEC será na quarta-feira, em Criciúma, contra o Tigre. No final de semana a equipe folga e se reapresenta ás 09 horas da manhã no CT Morro do Meio, onde fará o único treino antes de viajar para o sul do estado.
Ficha Técnica:
Internacional – Fernando Henrique, Canabarro, Herbert, Lázaro e Léo Campos; Diogo, Michel, Lucas Gabriel, Marcelinho Paraíba e Calyson; Reinaldo. Técnico: Marcelo Mabilia.
JOINVILLE – Oliveira, Luís Felipe, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Augusto César e Marcelo Costa; Fabinho, Rafael Costa(Fernando Viana e depois Drásuio) e Bruno Furlan(Willian Popp). Técnico: Hemerson Maria.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima