Siga o Tricolor nas Redes

Sócio que joga junto é bonificado pelo JEC

É tempo de jogar junto com o Joinville Esporte Clube. E confiando na força de sua torcida, a diretoria do tricolor criou uma forma de premiar os sócios que angariarem novos associados ao clube. A cada indicação convertida, quem indicou o novo sócio tem uma mensalidade abatida em seu plano, independente da modalidade. Ou seja, caso indique doze nomes que se associem ao JEC, o sócio ganha uma anuidade totalmente na faixa.

“É uma campanha de engajamento e precisamos de todos jogando conosco. A hora é agora, o futuro do JEC está em jogo”, enalteceu o presidente Darthanhan Oliveira. “Não tem outra saída. Só com o apoio maciço dos sócios quem vamos tirar o Joinville Esporte Clube desta situação. Baixar os preços dos ingressos é como tentar tapar o sol com a peneira”, acrescentou.

Para fazer a indicação, o associado pode comparecer pessoalmente na Toca do Coelho ou acessar o site socionasceucampeao.com.br. Uma vez logado em sua conta, deve clicar na aba MEUS CONVITES e informar os dados dos indicados, para que o Departamento de Sócios do JEC realize o contato buscando a conversão. Ocorrendo a associação, automaticamente quem indicou terá bonificado um pagamento, sendo a ação limitada a doze parcelas.

Para conhecer os atuais planos de sócio do tricolor, o torcedor interessado pode acessar socionasceucampeao.com.br/planos.

Texto: Henrique Porto | JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima