Siga o Tricolor nas Redes

Representante do Norte na elite do futebol estadual, JEC visita Prefeitura de Araquari

A diretoria do Joinville Esporte Clube realizou mais uma visita institucional a uma prefeitura da região. A bola da vez foi a próspera Araquari, cidade que mais cresce em Santa Catarina há alguns anos. Na última quarta-feira, dia 30, o presidente Darthanhan Oliveira e o CEO Geraldo Campestrini foram recebidos em seu gabinete pelo prefeito Clenilton Carlos Pereira, a quem apresentaram os projetos do clube para os próximos anos.

“Apesar de carregarmos Joinville no nome, entendemos que representamos uma região composta por dezesseis municípios, com uma população estimada em 1,3 milhões de pessoas e queremos que o Norte catarinense jogue junto conosco”, informou Darthanhan, lembrando que muitas pessoas de outras cidades se deslocam para assistir jogos na Arena.

“Nosso objetivo nesta gestão é manter um relacionamento mais próximos com os nossos vizinhos, num primeiro momento com essas visitas institucionais aos prefeitos e depois com a instalação de consulados, além de outras ativações”, acrescentou

“Foi um bate papo legal sobre o JEC”, reconheceu Pereira, que é jequeano assumido, além de ser fanático por futebol. “Agradeço aos amigos e desejo muito sucesso neste novo e grande desafio”, disse o mandatário municipal, que recebeu de presente uma camisa do clube.
.
Geograficamente localizada em ponto estratégico, próxima de importantes portos, aeroportos e rodovias, Araquari se tornou uma espécie de oásis industrial catarinense, fato que se refletiu no PIB do município e na melhoria da qualidade de vida da população.

Texto: Henrique Porto | JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima