Por sinergia, JEC reúne jogadores, colaboradores e diretoria

Sinergia, substantivo feminino que significa ação ou esforço simultâneo. Também pode ser descrita como cooperação, coesão e trabalho associado. E foi buscando uma união de forças, com o objetivo de devolver o respeito e o protagonismo ao Joinville Esporte Clube, que diretoria, colaboradores, comissão técnica e atletas se reuniram na manhã de segunda-feira (5), no CT Vilson Florêncio.

Durante o bate-papo, os atletas recém-chegados na casa foram apresentados à história vencedora do JEC, à paixão da torcida jequeana e os desafios que os esperam na temporada 2023, quando o tricolor disputa o Campeonato Catarinense no primeiro semestre e a Copa Santa Catarina no segundo, com o principal objetivo de ter novamente um calendário nacional e anual a partir de 2024.

“Almejar o título catarinense precisa ser o piso do nosso trabalho, a base para o dia a dia”, afirmou o experiente zagueiro Ewerton Páscoa aos novos colegas. “Depois buscaremos ter o melhor ataque, a melhor defesa e assim por diante”, acrescentou. “Sintam orgulho desta possibilidade na carreira de vocês”, complementou o presidente Darthanhan Oliveira.

“Fora de campo, nós da diretoria vamos trabalhar de maneira bem feita todos os dias, para fornecer a melhor estrutura para vocês”, se comprometeu o presidente. “Dentro de campo é com vocês, a responsabilidade de vestir essa camisa é enorme. Mas tenham a certeza de que vocês nunca estarão sozinhos, de que todos nós estamos jogando junto”, concluiu.

Texto: Henrique Porto | JEC
Foto: Gustavo Mejía | JEC

Rolar para cima