Siga o Tricolor nas Redes

Plantel do JEC participa de palestra sobre conduta esportiva

Nas vésperas da estreia no Campeonato Catarinense de 2024, todo o plantel do Joinville Esporte Clube, que envolve staff, comissão técnica e atletas, participaram de uma palestra comandada pelo gerente jurídico do clube, Roberto Pugliese Jr. auxiliado pelo advogado Richard Dias, com o foco nas condutas esportivas e diretrizes de comportamento dentro de campo em relação a arbitragem.

Foto: Gustavo Mejía | JEC

O Joinville E.C. frequentemente realiza esse tipo de conversa para que todos os funcionários do clube estejam cientes de como se portar dentro e fora das quatro linhas.

“É importante esse tipo de conversa para que todos estejam alinhados. Precisamos entender todos os lados do jogo. Sabemos que acontecem erros e precisamos estar preparados psicologicamente para saber lidar com as adversidades. O respeito ao jogo é muito importante. Temos jogadores experientes que com certeza também vão ajudar os atletas mais jovens além da parte técnica, mas também de comportamento dentro e fora de campo”, disse o coordenador de futebol Luciano Fidencio .

O JEC estreia no Campeonato Catarinense no próximo sábado, às 18h30, contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville.

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima