O volante Naldo anotou no último domingo seu segundo gol com a camisa do Joinville. No entanto, o tento é uma marca positivo para a sequência que planeja engatar pelo JEC. O triunfo por 2 a 1 sobre o Guarani de Palhoça foi seu segundo jogo seguido na temporada, e ele espera que dê força para que continue em alta na equipe. Este foi um dos temas abordados na entrevista coletiva, na tarde da última segunda-feira.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
“Comecei a temporada com a perna esquerda, mas sou daqueles que não desiste, de cada dia procurar evoluir. Cheguei machucando ainda na pré-temporada, treinando apenas físico. Mas pude voltar e no primeiro jogo, machuquei, tive um pisão. No jogo em que voltei e fui expulso. Mas não se pode baixar a cabeça. Fiquei feliz de jogar os 90 minutos contra o Brusque, mesmo que tenhamos perdido, mas por ter jogado 90 minutos. E no segundo jogo, fiz o segundo gol. É uma fase que está começando, e vamos evoluir para tirar o Joinville desta situação”.
“Uma fase ruim no primeiro turno e vamos batalhar para fazer uma boa no segundo turno. Estamos batalhando, vamos botar cabeça no lugar e ter humildade de admitir os erros, corrigi-los, para continuarmos a evoluirmos. O Hemerson Maria passa confiança para nós, estamos nos cobrando também. Vai dar certo e colocaremos os pés no chão para trazer a alegria de volta ao Joinville”.
“O Anselmo faz falta em qualquer jogo, porque ajuda muito na marcação, como também o pessoal da frente, como suas arrancadas. Pelo que faz fora e dentro, é importante. Eu aprendo muito com ele. Nessa parte está de parabéns pelos jogos que faz, e eu evoluo com ele para formar uma dupla boa de volante para Joinville, para encaixarmos e fazermos bons jogos”.