Siga o Tricolor nas Redes

Joinvilense Athletic fará retrofit nos equipamentos da academia do JEC

JEC e Athletic fecharam um contrato de patrocínio nesta semana, que muito mais do que os valores envolvidos, aproxima novamente duas grandes instituições da cidade. Pelo acordo comercial, a empresa joinvilense fará um processo de retrofit dos equipamentos da academia do clube, todos de sua marca, avaliados em torno de R$ 500 mil. Em contrapartida, a marca da Athletic será exibida na Arena, nos campos CT Vilson Florêncio, em sua academia, nas redes sociais do clube e em diversas outras ativações.

“Trata-se de uma parceria importante, com uma empresa da cidade que é referência nacional no segmento”, avaliou o presidente Darthanhan Oliveira. “O futebol começa fora das quatro linhas, fornecendo aos atletas uma estrutura de ponta, que permita a eles a tranquilidade para desenvolver seu potencial na totalidade dentro de campo”, acrescentou. “E é isso que estamos tentando fazer no JEC, transformando novamente o nosso Centro de Treinamentos em referência para toda Santa Catarina”, concluiu.

“É uma relação de confiança que vem de longa data, vai além de uma parceria entre duas empresas joinvilenses, soma-se a isso o orgulho de ser torcedor do JEC e de poder promover o esporte e a atividade física”, afirmou Volnei Ebertz, CEO da Athletic, ressaltando que a técnica do retrofit vai devolver valor e usabilidade para a academia do clube.

Pelo acordo, serão atualizados entre fevereiro e maio de 2023 os seguintes equipamentos da marca Athletic, presentes na academia do clube: bicicleta Spinning, bicicleta 1600BV, duas esteiras 4000T, elíptico 5800EP, máquina de remada baixa, máquina extensor de pernas, máquina abdutor, máquina adutor, máquina panturrilha em pé, máquina flexor deitado, máquina Smith Machine, máquina cross angular, máquina cross trave, banco suporte de barras/agachamento, banco Scott e banco abdominal.

Em tempo, o contrato de patrocínio e licença para uso de imagem, nome e marca entre JEC e Athletic é válido até 31 de dezembro de 2024. Neste período a empresa terá exclusividade no segmento de aparelhos de ginástica/academia, com o Tricolor não podendo se associar a nenhuma outra marca. Por cláusula de confidencialidade, os valores do contrato não serão divulgados.

Depois do Asaas, Krona, Orbenk, Sepat, Proll-Med e da Valdir Móveis, Athletic é mais uma empresa da cidade que acreditou e decidiu jogar junto do JEC em sua retomada.

Texto: Henrique Porto | JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima