Siga o Tricolor nas Redes

JEC recebe Brusque pelo estadual sub-20

Lutando pela classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense sub-20, o JEC recebe neste sábado, às 15h, na Arena Joinville, o Brusque, pela 4ª rodada do returno da competição. O Tricolor divide a vice-liderança com 21 pontos. No primeiro turno, o confronto terminou em 1 a 1, no Vale.

Para a partida, o técnico Juari Juliano contará com dois importantes retornos. O zagueiro Brandão e o volante Neto cumpriram suspensão e estão à disposição. De fora, o lateral-direito Caio Valduga e o atacante Rafinha Rossoni, ambos em processo de transição no departamento médico.

Os artilheiros do Joinville na competição são Antonio Porto (2003) e Daniel Troiano (2005) com cinco gols.

A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Campanha para sócios

Nesta partida, o Joinville promoverá mais uma ativação do “JEC Experience”. Os sócios adimplentes Edenei Pereira e Ederson Ramos, foram sorteados e terão um dia no “BACKSTAGE” do jogo. Estarão acompanhando de perto a preleção, vestiário e tudo que cerca os bastidores da partida.

A transmissão na TV JEC também é uma ativação que está sendo feita desde o início da competição com o “Sócio-Comentarista”. Sócios do Joinville são convidados para terem um dia de comentarista numa transmissão esportiva. A narração é feita pelo comunicador Douglas Martins acompanhado por um sócio adimplente Tricolor.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima