JEC pronto para a maior batalha do ano

interna
É assim que está sendo tratada a partida desta quarta-feira, uma verdadeira batalha dentro de campo, a mais importante até aqui nesta temporada 2015. Para o Joinville é tudo ou nada, uma vitória garante a vaga sem depender de outros resultados. Ciente das dificuldades que irá enfrentar, pois o adversário é o líder da competição até o momento e dono do melhor ataque da competição, o Técnico Hemerson Maria trocou o treino técnico e tático pela conversa e vídeos.
O trabalho desta terça-feira, em campo, foi apenas um rachão. A equipe está definida na cabeça de Hemerson Maria, que não revela como começara a partida. O jogo contra a Chapecoense inicia ás 22hs, desta quarta-feira, na Arena Joinville.
Tiago Luís:
TiagoEsta será a primeira vez que o atacante enfrentará sua ex-equipe, a Chapecoense. Tiago defendeu o Verdão do oeste por duas temporadas e se desligou no final de 2014, quando acabou indo para o mundo árabe e retornando para assinar com o Joinville. No Joinville Tiago Luís é dono de uma marca importante. Tem dois gols em três partidas, sendo que em uma delas ele entrou na segunda etapa e já estreou marcando gol.
 
Kempes:
KempesO atacante contratado no inicio de semana e apresentado ainda na segunda-feira, 02, pelo presidente Nereu Martinelli, pode figurar na partida de quarta-feira. O departamento de inscrições de atletas do Tricolor trabalha para tentar entregar a Federação Catarinense de Futebol toda a documentação necessária para que o atleta caia no BID a tempo de estar relacionado para a partida. Kempes veio do futebol Japonês, onde atuou em 3 temporadas.

Rolar para cima