Siga o Tricolor nas Redes

JEC perde para São Paulo no Morumbi

Campeonato Brasileiro Série A - São Paulo x Joinville-SC
A noite de sábado foi daquelas que esperava o Joinville, na terceira rodada do Brasileiro da série A. O Joinville sofreu a sua segunda derrota na competição. O adversário foi o pressionado São Paulo, dentro do Morumbi.
O São Paulo começou o jogo pressionando e tentando colocar o JEC pra dentro do seu campo. O Joinville tentava se igualar e começou bem a partida. Mas aos 12 minutos o zagueiro Dória apareceu como homem surpresa e de cabeça abriu o placar para os donos da casa.
Depois do gol o Joinville conseguiu equilibrar as ações. Chegou em duas oportunidades com chances de marcar. Uma em cobrança de falta e outra com Rogério desviando uma bola de cabeça, apesar de a bola ter saído à bandeira já marcava impedimento de Rogério, de forma equivocada. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do São Paulo por 1 a 0.
Na segunda etapa o Joinville não mudou. Aos 13 minutos o São Paulo marcava o segundo. Michel Bastos bateu forte e colocou na rede do goleiro Oliveira que não pode fazer nada.
Perdendo por 2 a 0 o técnico Hemerson Maria tentou encontrar alternativas para reverter a situação da partida. Maria colocou em campo Jael e William Popp, para a saída de Kempes e William Henrique.
Com Jael puxando o ataque o Joinville tentava chegar ao gol. Hemerson Maria realizou a terceira alteração tirando Marcelinho Paraíba e colocando Augusto Cesar. A melhor chance de gol apareceu nos pés do atacante Jael, ele recebeu dentro da área e bateu forte, no chão, Rogério Ceni fez grande defesa e salvou o Tricolor do Morumbi.
Mas o golpe final veio nos pés de Alexandre Pato, aos 40 minutos do segundo tempo ele decretou o placar final no Estádio do Morumbi. São Paulo 3 x 0 Joinville. O próximo compromisso do JEC será sábado, 30. Ás 21hs, contra o Atlético Paranaense, na Arena Joinville.
Ficha Técnica:
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: Thiago Mendes (São Paulo)
Público: 12.740
Renda: R$ 396.310,00
Gols: SÃO PAULO: Dória, aos 10 minutos do primeiro tempo. Michel Bastos, aos 13, e Alexandre Pato, aos 40 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Hudson), Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos (João Paulo); Luis Fabiano (Alexandre Pato)
Técnico: Milton Cruz
JOINVILLE: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba (Augusto César); William Henrique (Willian Popp) e Kempes (Jael)
Técnico: Hemerson Maria

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima