Siga o Tricolor nas Redes

JEC entra na semana de estreia

interna
Hemerson Maria realizou trabalhos em dois períodos nesta segunda-feira, 26, no CT Morro do Meio. Nesta semana decisiva a programação tem treinamentos em dois períodos, mas também em um só período. Pela manhã, nesta segunda-feira, um treino físico,  sob o comando do preparador Toninho Oliveira e a tarde um trabalho técnico, com o comando de Maria.
Os trabalhos desta semana serão visando o jogo contra o Avaí, domingo, dia 1º, ás 17 horas, na Arena Joinville. Segundo Hemerson Maria os três jogos-treinos que a equipe realizou na pré-temporada serviram para observar uma evolução da equipe.
Atual vice-campeão Catarinense e Campeão Brasileiro da série B, Joinville vem sendo considerado um dos favoritos ao título do estadual de 2015, mas para isso se tornar realidade é importante largar bem no domingo, diante do Avaí.
A diretoria espera Arena lotada. Este será o primeiro jogo do Tricolor diante de sua torcida depois de ter conquistado o título do Brasileiro da série B. Foram colocados 5 mil ingressos a venda, sendo 3 mil para a arquibancada descoberta, 1.200 para a torcida do JEC e 1.800 para visitante. Outros 2 mil ingressos são para as cadeiras níveis 1 e 2. Os preços continuam os mesmos. Veja os valores no link: https://jec.com.br/noticias/ingressos-para-joinville-x-avai/

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima