Siga o Tricolor nas Redes

JEC fica no empate com o Guarani

33
A rodada de número seis da primeira fase do Catarinense 2015 iniciou com um empate na Arena Joinville neste sábado, 21. O Joinville recebeu o Guarani de Palhoça e ficou no empate em um gol.
O Guarani saiu na frente na primeira etapa de partida, Xipote abriu o marcador aos 26 minutos. O Joinville teve maior tempo de posse de bola a partida inteira, chegou mais vezes ao campo de ataque, mas não conseguiu converter em gol e o primeiro tempo ficou mesmo 1 a 0 para o Guarani.
Na segunda etapa o Joinville promoveu a estreia de Tiago Luis. Entrou também no intervalo o atacante Fernando Viana. Saíram Kadu e Bruno Furlan. A equipe ficou mais ofensiva, tanto quem na primeira jogada de Tiago Luis quase saiu o gol de empate.
Mas o relógio foi passando o torcedor mais nervoso e o Joinville não conseguia chegar e definir. Mas aos 23 minutos Tiago Luis, pegando o rebote empurrou para o fundo das redes, gol chorado.
O Joinville realizou ainda mais uma alteração entrando Fabinho no lugar de Augusto César, mas a equipe não conseguiu chegar ao gol da virada. Placar final n a Arena Joinville 1 X 1 Guarani de Palhoça. Esse foi o quarto empate da equipe no estadual com uma derrota e uma vitória.
O Joinville volta a campo na quarta-feira, 22 horas, para o clássico diante do Figueirense.
Ficha Técnica:
Joinville: Oliveira, Luís Felipe, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Geandro, Kadu(Tiago Luis), Augusto César(Fabinho) e Marcelo Costa; Bruno Furlan(Fernando Viana) e Rafael Costa. Técnico Hemerson Maria.
Guarani: Rodrigo Rocha, Cleiton Garcia, Marcão, Fábio Fidélis e Paulo Vitor; Xipote, Brenno Basso; Gustavo Santos e Hégon; Vitinho e Marcos Amaral. Técnico Amaro Júnior.
Público: 5.806
Renda: 67.045

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima