Siga o Tricolor nas Redes

JEC empata segundo jogo-treino

IMG_8012
O Joinville Esporte Clube realizou o segundo jogo-treino da pré-temporada, Desta vez foi no Campo 1 do CT Morro do Meio, na tarde desta quarta-feira, 21. O adversário foi o Paraná Clube, equipe que disputará a Série B em 2015.
O segundo teste do tricolor Campeão Brasileiro da Série B tvre os mesmos moldes do primeiro teste, contra o Atlético paranaense, no último sábado, quando o JEC venceu por 1 a 0 no CT Morro do Meio. Hemerson Maria iniciou a partida com a equipe considerada base: Ivan, Luis Felipe, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Eduardo; Fabinho e Fernando Viana.
O primeiro tempo encerrou com o placar fechado em 0 a 0. O Paraná até marcou, mas o gol foi irregular e, portanto anulado. Na segunda etapa Hemerson Maria sacou Ivan, Eduardo e Fernando Viana e promoveu a entrada de Oliveira, Bruno Furlan e Rafael Costa. Com 15 minutos de jogo no segundo tempo Hemerson Maria fez várias alterações ao mesmo tempo. A equipe em campo: Oliveira, Joãozinho, Drausio, Danrlei e Kadu, Franco, Geandro, Saci e Ítalo, Bruno Furlan e Rafael Costa.
A partida teve boa movimentação dos dois lados tanto no Joinville como o Paraná que resistiu. A marcação forte das duas equipes também sobressaiu no jogo-treino. A equipe do Paraná que atuou no jogo-treino é a considerada titular e que deverá iniciar o Campeonato Paranaense.
No final da partida Joinville e Paraná Clube ficaram no 0 X 0. O Joinville volta a jogar novamente, em mais um jogo treino, no sábado, 24, no Ecoestádio, em Curitiba, contra o J. Malucelli. A equipe retorna aos treinamentos na tarde de quinta-feira, ás 16 horas.
Galeria de fotos:

 
 
 
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima