Siga o Tricolor nas Redes

JEC é Eficiência na Gestão do Futebol

capa
O Joinville Esporte Clube foi reconhecido nesta segunda-feira, 12, nacionalmente, com a equipe com maior Eficiência na Gestão do Futebol, em uma pesquisa realizada pela Pluri Consultoria. Em Santa Catarina, no meio esportivo, o JEC já vem sendo tratado com a equipe de melhor planejamento há algum tempo, mas agora o prêmio nacional serve para confirmar que Futebol no Tricolor é levado a sério, com profissionalismo e transparência, méritos de toda uma diretoria que é comandada pelo Presidente Nereu Martinelli, que pregou o profissionalismo em todos os departamentos do clube, assim se colhe resultados positivos, como este.
O superintendente de futebol, Cesar Sampaio, esteve presente no evento em São Paulo, durante o Business FC para os melhores profissionais do futebol. Cesar falou sobre a importância de ser reconhecido desta forma no cenário nacional. “Tinha profissionais de outros países, até da Alemanha, atual campeã mundial, o evento de alto nível onde o Joinville foi premiado entre os grandes do futebol Brasileiro”, esclareceu Cesar Sampaio.
Somente duas equipes do futebol brasileiro foram premiadas. Além do Joinville como Eficiência na Gestão do Futebol, o Flamengo recebeu dois prêmios: Melhor Gestão de Clube e também como Clube mais Transparente do Futebol. Vale salientar que esta premiação é do ano de 2014.
O Superintendente de Futebol César Sampaio estava concorrendo também na categoria Melhor Executivo de Futebol.  Cesar ficou na segunda colocação perdendo somente para o dirigente do Cruzeiro, Campeão Brasileiro da

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima