Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta volante vindo do Palmeiras

interna 1
O Presidente Nereu Martinelli apresentou na tarde desta terça-feira, 12, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da série A. O volante Renato veio do Palmeiras para reforçar o meio de campo do Tricolor.
O atleta chegou no início da tarde desta terça-feira e já foi apresentado, na sala de imprensa da Arena Joinville. O atleta vem com contrato de empréstimo até o final do ano. “Vocês podem ter certeza, se não temos os três melhores, temos uns dos melhores volantes do Brasil, podem acreditar no que estou falando”, afirmou Nereu Martinelli.
Segundo o Presidente, ele tinha interesse em trazer o volante há muito tempo, mas nunca deu certo, agora em uma reunião do Palmeiras eles resolveram emprestar o atleta ao JEC. “Foram muitas ligações e muitas tentativas de trazer o Renato, ele chega com salários dentro do nosso padrão, até achei que ele fosse pedir mais, mas o valor é dentro da nossa realidade”, informou o presidente.
Os salários serão pagos integralmente pelo Joinville Esporte Clube. Renato ouviu falar muito bem do futebol Catarinense e de Joinville e não pensou duas vezes em aceitar o convite. “Quando se trata de um clube como o Joinville que honra seus compromissos dentro e fora de campo, pra mim é uma honra estar aqui e fazer parte deste grupo. Me informei com um dos meu ídolos, Marcos Assunção, que falou muito bem do futebol Catarinense e claro com Cesar Sampaio na equipe e com o Presidente Nereu, me reuni com minha família e decidi vir defender o JEC”, esclareceu o novo contratado.
interna
Ficha:
Nome: Renato Augusto Santos Junior
Data Nascimento: 29/01/1992 (23 anos)
Naturalidade: Caieiras/SP
Posição: Volante
Altura: 1’85
 
Equipes que atuou:
2011 – Matonense/SP
2012 – Palmeiras/SP
2013 – Moreirense
2014 – Palmeiras/SP
2015 – Palmeiras/SP
2015 – Joinville/SC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima