Siga o Tricolor nas Redes

Encerrada fase de testes no Tricolor

interna
Com o Cybex, teste de força e resistência, o Joinville Esporte Clube encerra a primeira semana de trabalho, direcionado para os testes físicos, de resistência, fisiológicos e clínicos. Foram cinco dias mesclando com alguma atividade com bola, de leve, grupos divididos e trabalhos diferenciados e foco total na recuperação total do grupo, que retornou das férias de final de ano. O objetivo do Cybex é saber o desempenho muscular  nos diferentes movimentos de articulações como o quadril, joelho, tornozelo, ombro, cotovelo, punho e tronco. O exame é chamado de dinamometria isocinética e foi coordenado pela Fisioterapeuta, Especialista em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva – PUCPR, Dra. Ana Paula Ramos Marinho e com acompanhamento do Médico do Clube Dr. André Vilela, e realizado no Instituto Atenas.
A partir de sábado, 10, os trabalhos passam a ter outro foco. Serão trabalhos físicos e com bola. A parte técnica também começara a ser focada pelo técnico Hemerson Maria, que já tem no papel todos os trabalhos que serão realizados na pré-temporada. Nesta sexta-feira, os jogadores entraram em regime de concentração, onde ficarão até o dia 17, retornando dia 19 até o dia 24.
Amistosos:
O Joinville já tem acertados duas datas para jogos amistosos. O primeiro será no dia 17, no CT do Caju, contra a equipe sub 23, do Atlético Paranaense, a mesma equipe que disputará o Paranaense deste ano. A segunda data confirmada é dia 24, também em Curitiba, no Eco Estádio, contra o J Malucelli. Os dois jogos serão ás 10 horas da manhã. A terceira data, dia 28, ainda está em aberto. A princípio seria contra o Atlético Paranaense, em Joinville, mas a equipe principal estará em excursão pela Europa.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima