Siga o Tricolor nas Redes

Em Florianópolis, JEC enfrenta Figueirense buscando o primeiro triunfo no Catarinense

Buscando a primeira vitória no Campeonato Catarinense, o JEC vai para a terceira rodada da competição ainda invicto. Diante do Figueirense, neste sábado, às 16h30, no Orlando Scarpelli, o Tricolor terá mais um desafio longe de seus domínios. Com dois pontos somados no estadual, o Joinville entrará em campo amanhã ainda sem ser vazado. Dono da melhor defesa da competição. Por outro lado, o ataque segue em branco.

Retrospecto

Joinville vs Figueirense

209 jogos
80 vitórias
73 empates
56 derrotas
247 gols pró
217 contra
49% de aproveitamento dos pontos

Desfalques

Para a partida de amanhã, o JEC não contará com o volante Robertinho (lesão tíbia) e do atacante João Vitor (lesão menisco).

Transmissão

O confronto será transmitido para todo estado pela NSC TV.

Arbitragem

A arbitragem será comandada por Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Clair Dapper e Jean Carlos Chieza. O quarto árbitro é Sandro Gos do Nascimento.

Ingressos

Os ingressos para o encontro entre Figueirense e Joinville, válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de 2023, já estão disponíveis para venda. A partida acontece neste sábado (21), com início às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). A torcida do JEC ficará alocada no Setor E do estádio, destinado aos visitantes, com entrada pelo Portão 16. O ingresso inteiro sai por R$ 60, com meia entrada a R$ 30. As vendas ocorrem pelo site https://www.futebolcard.com/information?event=9698.

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima