Siga o Tricolor nas Redes

Destaques do sub-17, Gabriel Gama e Guilherme Kabbaz assinam contrato profissional com o JEC

Vislumbrando o futuro, o Joinville EC na última semana, assinou contrato profissional com dois atletas que vem se destacando no sub-17 Tricolor. O atacante Gabriel Gama (2006) e meio-campista Guilherme Kabbaz (2006) se profissionalizaram e se tornaram jogadores profissionais do JEC.

Figuras carimbadas no Campeonato Catarinense juvenil, os dois destaques também tiveram oportunidade da Copa Santa Catarina sub-21, equipe comandada pelo técnico Juari Juliano. Gabriel Gama, pelo sub-17, é o artilheiro do JEC na competição com 10 gols marcados em 16 partidas disputadas, além de participar da equipe sub-21, onde atuou em uma partida e marcou dois gols. Já Guilherme Kabbaz, também conhecido como Kaká, esteve presente em 15 partidas do juvenil e atuou em três jogos no time de cima, sendo titular em duas oportunidades.

Valorizando a base e com o objetivo de colher os frutos, garantir o contrato profissional das promessas é imprescindível para qualquer clube vendedor. Com contrato, os dois jogadores estão seguros e vinculados ao Tricolor para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr., a maior competição de base do mundo, na qual o JEC conseguiu a classificação via estadual sub-20.

Além dos destaques do sub-17, o Tricolor, durante a temporada, assinou com outras promessas do CT Vilson Florêncio, que certamente renderão frutos e futuramente serão lembrados como #CriasDoMorro.

 

 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima