Siga o Tricolor nas Redes

Com o objetivo de dar rodagem aos atletas da base, JEC confirma participação na Copa Santa Catarina sub-21

Os detalhes da Copa Santa Catarina Sub-21 foram confirmados em Conselho Técnico realizado na tarde desta quarta-feira (02/08) na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. A competição será realizada com a participação de 10 clubes e terá início em setembro.

Confirmaram participação na disputa além do Joinville, os seguintes clubes: Brusque, Figueirense, Metropolitano, Operário de Mafra, Criciúma, Manchester (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio.

A competição será com os clubes divididos em duas chaves de cinco cada. Uma chave contará com Brusque, Figueirense, Joinville, Metro e Operário de Mafra. O outro grupo terá: Criciúma, Manchister (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio.

Os clubes jogarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal. A decisão também será em duas partidas. A final está prevista para o dia 3 de dezembro.

Disputando a competição estadual de base, o Tricolor se manterá ativo até o fim da temporada e com o ritmo de jogo em dia para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. que terá início em janeiro.

Mais minutos e rodagem no calendário das #CriasDoMorro! ⚫️⚪️

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima