Siga o Tricolor nas Redes

Com novos negócios em pauta, Joinville realiza encontro com empresários e autoridades

Buscando aproximação da comunidade empresarial, o JEC promoveu um jantar com executivos e autoridades de Joinville e região, na noite desta terça-feira, no Joinville Iate Clube. O encontro é o primeiro de outros previstos pelo clube, que tem projetos inovadores traçados para o próximo ano.

O JEC já está acertado com um banco para 2023 e com investidores para buscar a concessão da Arena. Com o Magnum Bank, que será um dos patrocinadores máster, o torcedor poderá abrir uma conta corrente e ter um cartão exclusivo do clube – com cores e escudo. Além de acumular pontos com diversas operações/transações e trocar por experiências e produtos oficiais do Tricolor.

O presidente do Magnum Bank, Roberto Graziano, veio a Joinville exclusivamente para o evento e explicou a parceria. “Essa modalidade de conta é pensada exclusivamente para clubes de futebol e, por todo o tamanho do Joinville, por tudo que representa, escolhemos o JEC para ser o primeiro clube a ser agraciado com esse benefício”, disse.

Em outra via, a diretoria tricolor trabalhou nos últimos meses buscando a administração da Arena Joinville. Para isso, já tem investidores interessados, com garantias pré-estabelecidas, e, inclusive, projeto 3D de reformas para o estádio. Uma academia, uma choperia e outros comércios ocupariam as áreas hoje ociosas da Arena. O vídeo do projeto foi apresentado na noite de ontem pelo presidente Charles Fischer, que enfatizou o momento de virada de chave na história do Tricolor.

– Lá em 1976, a união de dois clubes tradicionalíssimos da nossa cidade, o América e o Caxias, com apoio dos empresários locais, deu origem ao Joinville Esporte Clube. Fomos felizes por muito tempo, dominantes por tantos outros. E isso nos orgulhou muito. Foi preciso tomar medidas drásticas nos últimos meses, com pedido de recuperação judicial. Não é motivo de orgulho, mas de honra para com todos os credores. Do jeito que estava, o JEC estava caminhando a passos largos para a falência. E agora, com toda reestruturação que está sendo realizada no clube, financeira a estrutural, com automatização de todos os processos – contratos de jogadores digitalizados, controle das tarefas dos funcionários através de sistema de gestão – temos certeza que caminhamos para sermos gigantes de novo. Mas dessa vez preparados para isso. E vocês estão aqui para fazer parte dessa história, de um novo marco na história do Joinville Esporte Clube, como foi a 46 anos atrás.

Marcaram presença no evento atuais e ex-patrocinadores, autoridades da cidade e demais empresários convidados. A data do próximo encontro ainda não está definida.

Veja todas as fotos do evento do Flickr.

Texto e foto: Thiago Borges – departamento de comunicação do JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima