Siga o Tricolor nas Redes

CBF realiza eventos antes da série A

1˚ Encontro de Técnicos da Série A
Pela primeira vez, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reuniu nesta segunda-feira, 27, na sede da entidade, NO Rio de Janeiro, os treinadores dos clubes da Série A para um ciclo de discussões.
No total, 17 dos 20 treinadores que disputarão o Brasileirão estiveram presentes. Entre eles, o técnico do Joinville, Hemerson Maria, que valorizou o evento. “Foi um sucesso, pois além de ajudar na integração entre os treinadores e membros do alto escalão da CBF, a entidade ouviu nossas reivindicações para que se possam fazer alguns ajustes em vários setores, entre eles: calendário, registro, arbitragem e padronização dos gramados. Sem dúvida, foi dado um passo importante para a nossa profissão e para o futebol brasileiro”, opinou o comandante do JEC.
 
Terceiro treinador mais jovem entre os presentes, só com mais idade do que Doriva e Marquinhos Santos, Hemerson Maria enalteceu a troca de ideia com outros profissionais mais experientes. “Foi bacana o contato. Conversei com todos os técnicos e pude constatar que são pessoas muito inteligentes e humildes”, confidenciou o técnico que tem 42 anos.
 
Já nesta terça-feira, 28, a CBF, através da sua Diretoria de Competições, promove o 1º Seminário de Operações do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.
O encontro será no auditório da CBF e terá a cobertura da imprensa em zona mista que começará às 16 horas.
 
Representando o Joinville Esporte Clube, participarão do Seminário o Gerente de Marketing, Fernando Kleimmann e o Superintendente de Futebol, Cesar Sampaio.
 
Confira o cronograma do Seminário:
14H – ABERTURA E APRESENTAÇÃO PROTOCOLOS – MANOEL FLORES (DIRETOR DE COMPETIÇÕES)
15H – APRESENTAÇÃO REDE GLOBO
15H30 – APRESENTAÇÃO SPORTV/PFC
16H – INTERVALO
16H30 – GILBERTO RATTO (DIRETOR DE MARKETING)
17H00 – REYNALDO BUZZONI (DIRETOR DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA)
17H30 – SÉRGIO CORREA (PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ARBITRAGEM)
18H00 – REGULAMENTO GERAL DE COMPETIÇÕES /REGULAMENTO ESPECÍFICO SÉRIE A  – MANOEL FLORES
18H30 – ENCERRAMENTO  – WALTER FELDMAN (SECRETÁRIO-GERAL)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima