Siga o Tricolor nas Redes

Auxiliar técnico e preparador físico acertam com JEC para o Campeonato Catarinense

Após o acerto com o técnico Júlio César Nunes, o Joinville Esporte Clube também contará com dois profissionais que chegam com o treinador gaúcho. O auxiliar técnico Vinicius da Silva, de 28 anos, e o preparador físico Bruno da Costa, de 26, encorpam a comissão para o Campeonato Catarinense da próxima temporada. Além deles, Elizeu Ferreira também completará o time técnico como profissional da casa.

Vinicius da Silva é natural de Caxias do Sul (RS). Possui a Licença “A’ de treinador da Argentina (ATFA). O auxiliar esteve junto de Júlio César Nunes na campanha do Moto Club (MA) na disputa da Série D deste ano.

“Trabalhei cinco anos no Juventude onde passei em todas as categorias do clube, desde a formação, categorias de base até o futebol profissional. Neste ano estive no Moto, junto do professor Júlio, onde conseguimos fazer a melhor campanha da história do clube no Brasileiro. O Joinville é um clube gigante e vamos trabalhar muito para conseguirmos conquistar os nossos objetivos. O trabalho inicia desde já”, disse o auxiliar técnico.

Também vindo do Rio Grande do Sul, Bruno da Costa é de Santana do Livramento. Possui graduação em Educação Física bacharelado e Pós Graduado em Medicina do Esporte e do Exercício (Universidade de Caxias do Sul – UCS). Atuou no Juventude de 2019 até 2021, nas categorias de base do Ju. Seu último trabalho foi no APAFUT (RS).

“Nossa pré-temporada já está toda programada e organizada junto ao departamento de futebol e fisiologia do Joinville. Sabemos que o nosso campeonato já inicia na próxima semana, aprimorando a parte física para que a gente chegue bem preparado para o estadual de 2023. O JEC tem uma estrutura diferenciada que permite que o profissional de alto rendimento seja trabalhado da melhor maneira. É um grande desafio vestir a camisa Tricolor e vamos em frente. Muito trabalho.”, finalizou o preparador físico.

A apresentação do elenco do JEC acontecerá na próxima semana, no CT Vilson Florêncio.

A apresentação do elenco do JEC acontecerá na próxima semana, no CT Vilson Florêncio.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima