Siga o Tricolor nas Redes

Asaas desembarca no futebol pelo Joinville Esporte Clube

A fintech joinvilense Asaas é o novo patrocinador do Joinville Esporte Clube para a temporada de 2023. Corroborando com a hashtag #joinvillejogajunto, a instituição financeira estampará sua marca nas costas da camisa de jogo do Tricolor.

O Asaas oferece uma conta digital completa que automatiza processos de gestão financeira, aumenta a produtividade e reduz a burocracia de todos os tipos de empreendimentos: pequenos, médios ou grandes. A startup é a 31ª instituição de pagamentos homologada pelo Banco Central do Brasil e foi eleita em 2019 uma das 100 startups mais inovadoras da América Latina.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de estarmos juntos com o JEC nesta temporada. Somos uma empresa joinvilense e vamos jogar junto com o time, um dos orgulhos da cidade”, afirmou Piero Contezini, fundador do Asaas ao lado de seu irmão, Diego Contezini.

“Somos joinvilenses com muito orgulho e aqui em Santa Catarina temos um celeiro de empreendedores. Por isso, queremos estar cada vez mais próximos deles e, para isso, nada mais impactante do que marcar presença no futebol, uma paixão nacional”, acrescentou Diego.

“O Asaas nunca havia investido no futebol e isso nos prova que a nossa abordagem comercial está correta”, analisou o presidente Darthanhan Oliveira. “Mais do que exposição de imagem, queremos que nossos patrocinadores façam negócios a partir do patrocínio ao Joinville Esporte Clube. Essa é uma de nossas bandeiras, de nossas lutas”, concluiu.

Completando 12 anos no mercado e com a expansão da marca, o Asaas começou a adotar novas estratégias e intensificar os investimentos em marketing. A estratégia da companhia focou em diversificar canais de performance, incluindo patrocínios esportivos.

Com mais de 20 tipos diferentes de produtos oferecidos, a instituição financeira tem como principal objetivo facilitar e otimizar o tempo do empreendedor, seja por meio da emissão de cobranças pelos principais métodos de pagamento do mercado, ou oferecendo uma régua de comunicação automática para suas cobranças.

A marca do Asaas já apareceu na camisa do JEC na estreia da equipe no Campeonato Catarinense, ocorrida no último sábado (14), no empate sem gols com o Camboriú. O contrato vai até dezembro de 2023 e a marca estará presente em todos os jogos do Joinville ao longo do ano.

JEC vs Asaas

Texto: Henrique Porto | JEC e Natália Caringi de Melo | Asaas

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima