Siga o Tricolor nas Redes

W. Paulista pede “pé no chão” ao JEC

O Joinville assumiu a liderança do returno do Campeonato Catarinense após vencer o Camboriú, no último domingo, mas não se dá por satisfeito. Chegar ao primeiro lugar é apenas um passo na caminhada que precisa ser constante. Foi este o recado do atacante William Paulista, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, antes dos trabalhos na reapresentação do elenco. O atleta avisou que a equipe vai seguir humilde e precisa manter a pegada da sequência dos últimos seis jogos, em que o JEC ganhou cinco.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_3717
“Temos de ter o pé no chão. Estar na frente da Chapecoense não muda nada, porque teremos de vencer. Precisamos buscar a vitória como tem sido desde o início do returno. Só assim poderemos vencer o Inter de Lages e ir a Chapecó com uma situação melhor, para ser o vencedor do returno. Precisamos ter pé no chão, sermos humildes. Não devemos achar que somos time grande e que ganha de todo mundo, mas ter humildade e buscar a vitória, passo a passo”.
“Eu não aceito banco, mas respeito todos os jogadores. Quem aceita banco deve pedir para ir embora. Recebi um descanso legal, e tenho certeza que no próximo jogo estarei mais solto, pelo falto de jogar apenas 45 minutos do último jogo. Vou me entregar ainda mais no próximo jogo”.
“Em 2014 joguei aberto. Tenho a característica de jogar aberto também. Sou centroavante, mas não sou lento. Tenho a felicidade de jogar de lado. Tive a liberdade de sair da área, abrir um pouco. Assim me sinto bem. Não gosto de ficar parado na área, mas aberto. Assim quero aproveitar para dar o melhor ao Joinville”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima