Siga o Tricolor nas Redes

WP celebra primeiro gol pelo JEC

Um chute forte, cruzado e indefensável. Assim foi o golaço do atacante William Paulista no empate em 2 a 2 com o Inter de Lages, fora de casa. Foi o primeiro tento dele com a camisa do Joinville. O centroavante falou sobre o gol e um pouco mais na entrevista coletiva concedida no dia seguinte ao duelo no Vidal Ramos Júnior.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
IMG_9844
“Estou muito feliz, pude fazer um bonito gol. Mas infelizmente sofremos com a falta de um jogador, pela expulsão. Tivemos um pouco de dificuldade no segundo tempo. Se tivéssemos o time completo o tempo todo poderíamos ter vencido o jogo”.
“Todo lugar que passei, fiz gol. Minha estreia foi contra o Avaí, joguei na outra semana na chuva (contra o Camboriú) e fiquei triste por não ter marcado. Ontem (quarta-feira) fiz, estou feliz com o gol. Mas não totalmente, porque saímos um resultado que para nós é negativo. Tenho certeza que o time está no caminho certo e, mais além, buscar o segundo turno”.
“Eu não estava satisfeito com o meu desempenho. Creio que estou adaptado ao futebol brasileiro, e que posso fazer jogos melhores”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima