Siga o Tricolor nas Redes

W. Júnior dá confiança aos companheiros

Welinton Júnior bem que tentou, mas não conseguiu botar a bola no fundo das redes no último jogo. Ainda assim Joinville venceu o Guarani de Palhoça, no domingo passado, e começou bem o returno do Catarinense. A ordem, portanto, é continuar em alta e o atacante dá confiança aos companheiros nas próximas rodadas. O atleta também falou sobre outros temas na entrevista coletiva na tarde de quarta-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_8860
“Estamos demonstrando. Se deixamos chegar assim, e nós que estávamos e podemos sair desta situação. A solução está aqui dentro e vamos trabalhar para que seja assim”.
“Futebol é assim. Fui emprestado, voltei e jogando. Acabei não indo para algum jogo depois disso e é vida. Temos que trabalhar bastante e firmes para ter continuidade e sequência. Com a sequência, podemos mostrar ainda mais coisas”
“Sabemos o quanto os jogos passados foram equilibrados. Tivemos a semana para trabalhar e chegar no jogo fazer o que professor Hemerson Maria tem pedido para nós. Estamos nos encaixando e vamos tentar fazer uma boa partida para conquistar os três pontos. Estamos a seis jogos sem perder para eles e esperamos no sábado chegar ao sétimo confronto sem perder”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima