Siga o Tricolor nas Redes

Volante Naldo deixa o JEC

Após 151 partidas disputadas com a camisa Tricolor, o volante Naldo será emprestado pelo Joinville. Na manhã desta terça-feira, 10, o JEC renovou o contrato com o atleta até o final de 2018 e decidiu emprestá-lo à Associação Atlética Ponte Preta até o fim da temporada 2017. A negociação envolve cláusula de preferência de compra ao clube campineiro.

Naldo chegou ao clube em agosto de 2013, e foi essencial em diversos momentos importantes do Tricolor na história recente do JEC. O atleta participou de três finais consecutivas do Campeonato Catarinense (2014, 2015 e 2016) e ajudou a equipe a conquistar o inédito título da Série B de 2014. Em 2015, foi também titular no meio campo da equipe que disputou a Série A do Brasileirão. Ao todo, foram quase três anos e meio vestindo o manto tricolor, 151 partidas disputadas, 61 vitórias e dois gols marcados.
Números à parte, Naldo sempre se destacou pela raça e dedicação dentro de campo e nunca deixou de honrar a camisa tricolor. Por toda sua contribuição, o Joinville Esporte Clube agradece aos serviços prestados pelo atleta. Até breve, Naldo!
Confira no vídeo abaixo o recado que Naldo deixou ao torcedor do JEC:

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima