Siga o Tricolor nas Redes

Victor pede participação da torcida do JEC

O Joinville tem neste domingo o segundo jogo seguido em casa e espera contar com o apoio do torcedor para chegar ao sexto triunfo em sete jogos do returno do Campeonato Catarinense. O zagueiro Victor Oliveira pediu o apoio da torcida, em entrevista coletiva, e convocou os tricolores para marcarem presença no duelo das 18h30 de domingo, ante o Inter de Lages.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_4111
“No primeiro turno nos faltava vencer, e no returno temos liderado. Acho que o torcedor pode acreditar em nós. Até convoco a torcida para lotar a Arena Joinville, porque vamos precisar deles. A dificuldade é enorme, o objetivo é vencer e chegar à final do campeonato”.
SAIBA MAIS: Sócio do JEC é convocado para lotar Arena
“Acho que placar de partida é relativo. Depende muito do que criarmos. Estamos preparados para um jogo difícil contra o Inter de Lages. Independentemente do placar, o importante é vencer. Quanto mais pontos, mais importante para nós”.
“Creio que em nem um setor estamos prontos para uma final, porque estamos acertando a cada jogo. A defesa é ponto forte, a equipe menos vazada do returno (quatro gols em seis partidas. Isso tem caminhado passo a passo. Se não tomar gols e o ataque for qualificado, vamos vencer. Temos de ser sólidos atrás e na frente termos eficiência”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima