Siga o Tricolor nas Redes

Victor Oliveira veste a camisa do JEC

O Joinville apresentou na tarde desta sexta-feira seu quinto reforço para a temporada. O zagueiro Victor Oliveira vestiu a camisa do JEC depois de recebê-la do diretor financeiro do clube, Jony Stassun. O defensor de 21 anos foi emprestado pelo Fluminense ao Tricolor até o final do ano.
DSCN7801
“Apesar da pouca idade tem uma boa bagagem. Ele foi atleta do PC Gusmão, nosso treinador viu e o conhece bem. Pela deficiência de lateral-esquerdo e ter atuado neste setor, nos dá segurança para jogar na ala. É zagueiro canhoto e rápido, algo fundamental no futebol. Vem para fazer um grande ano e nos ajudar. Estava em pré-temporada e esperamos que nos ajude”, saudou o superintendente de futebol do Joinville, João Carlos Maringá.
Natural de Conceição de Araguaia (PA), o zagueiro tem 1,90m e o Joinville como o terceiro clube de sua carreira como profissional. Victor Oliveira está animado com o ano que tem pela frente com a veste tricolor. “O Joinville é uma equipe tradicional no futebol brasileiro que me abriu as portas. Joguei contra em 2014, quando estava no Atlético-GO, Todos falam que a torcida carrega a equipe, que tem a Arena Joinville lotada. Isso atrai qualquer jogador, de buscar títulos”, disse o defensor.
DSCN7791
Confira trecho da entrevista de apresentação do zagueiro em áudio.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima