Siga o Tricolor nas Redes

F. Viana: “Jogar com amor à camisa”

O elenco profissional do Joinville Esporte Clube se prepara ao confronto importante que tem pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. Em virtude da situação na competição, o duelo ante o Oeste, fora de casa e na sexta-feira, demanda todos os esforços da equipe. O atacante Fernando Viana descreveu o sentimento do plantel em relação ao jogo na Arena Barueri.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
fernando-viana
“Peço voto de confiança ao torcedor, porque este jogo será uma final. Vamos jogar com amor à camisa, dar o nosso melhor. Tentaremos aproveitar a boa fase na frente e voltar a balançar as redes, ter um resultado positivo. Acredito que na próxima semana a confinaça será maior para conseguirmos o objetivo”.
“Estou feliz em fazer gols, ajudar na frente e aproveitando as oportunidades. Infelizmente não conseguimos os resultados positivos. Acho que é possível explorar o ataque, que tem sido efetivo”.
“Temos de ter a cabeça no lugar. Sabemos da pressão. Agora é diferente, muitos acham que não depende apenas de nós, mas depende sim. Porque depende de fazermos a nossa parte. Com maturidade, temos de superar a pressão para poder seguir em busca de nosso objetivo na Série B”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima