Siga o Tricolor nas Redes

Viana fala sobre gol da vitória na Arena

O chute forte, próximo da marca do pênalti, venceu o goleiro e deu a vitória ao Joinville no confronto diante do Paraná, no último sábado. Nesta segunda-feira, antes de treinamento no CT Morro do Meio, o autor do gol relembrou o momento na Arena Joinville. Além de falar sobreo tento assinalado, Fernando Viana também conversou com a imprensa sobre outros temas, em entrevista coletiva.
Leia trechos da entrevista coletiva e ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
fv-1
“Estou feliz com o gol e com a vitória. O gol é importante para atacante. Mas, pelo momento, a vitória foi mais importante, pela entrega da equipe. Não fossem todos os guerreiros em campo, a bola não tinha entrado. É bom começar a semana com o resultado positivo”.
“Jogar pelo lado é uma adaptação. Não é minha função de origem, mas temos que abrir o leque, ainda mais neste momento, em que a equipe precisa de todos. Quero fazer parte, estar jogando, todos querem ser titular. Quero ajudar com entrega em campo, ajudando. Sou centroavante, e estou feliz de ter rendido e ajudado pelo lado. Vou dar sempre meu melhor”.
“Estou feliz com a vitória e o gol, mas chateado por estar suspenso para o próximo jogo. Mas temos peças para repor. A vitória nos deu confiança ao próximo jogo”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima