Siga o Tricolor nas Redes

Trio de reforços veste camisa do JEC

O Joinville Esporte Clube apresentou na tarde desta segunda-feira três reforços ao elenco profissional. O meia Carlos Alberto e atacantes Gabriel Vasconcelos e Heliardo vestiram a camisa tricolor pela primeira vez. O trio vai reforçar o JEC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
IMG_4976
Os três atletas foram apresentados pelo superintendente de futebol Julio Rondinelli. A apresentação ocorreu na sala de imprensa da Arena Joinville, antes de treinamento.
Ouça a íntegra da entrevista coletiva de apresentação dos reforços (clique aqui).
Carlos Alberto da Silva Gonçalves Junior nasceu em São Paulo e tem 28 anos. O jogador tem em seu currículo clubes como Corinthians, CRB, Mogi Mirim, Atlético-PR, Portuguesa, Santa Cruz e Paysandu. Ele defendeu o Botafogo-SP antes de chegar ao JEC.
IMG_4946
O atacante Gabriel Monteiro Vasconcelos tem 20 anos e chega ao Joinville emprestado pelo Corinthians. Rondoniense de Porto Velho, ele tem sua formação no clube paulista e defendeu o América-RJ no primeiro semestre deste ano. Da mesma posição, Heliardo Vieira da Silva tem 24 anos e naturalidade de Iporã (PR). Heliardo acumula passagens por Pelotas, Oeste, Cianorte e São José-RS.
IMG_4965

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima