Siga o Tricolor nas Redes

Tricolor pronto para o Corinthians

Adílson Batista e seu Auxiliar Fábio Maraston
Adílson Batista e seu Auxiliar Fábio Maraston

Mesmo com apenas um treino realizado, a equipe chegou de viagem no inicio da noite de ontem, o Joinville está pronto para encarar o Corinthians, pela sexta rodada do brasileiro da série A. O Tricolor Catarinense correr atrás da primeira vitória na competição e a fuga da última colocação.
interna 1O técnico Adílson Batista comandou o treino desta tarde de sexta-feira, no CT Morro do Meio. Mas antes de iniciar os trabalhos ele foi apresentado ao grupo de jogadores e falou sobre vontade de quer  vencer. “Nós precisamos acreditar em nós mesmos e ter a vontade de vencer, se dedicar ao companheiro ao lado e dar tudo dentro de campo, em busca da vitória”, afirmou o treinador.
Logo depois Adílson comandou o primeiro e único treino antes da partida de amanhã. Na primeira parte do treinamento três equipes trabalhando passe e marcação. Logo depois, já sem a presença da imprensa um trabalho mais específico para o jogo deste sábado, às 22hs, na Arena Joinville.
Após o treinamento a equipe ficará concentrada em um hotel da cidade e amanhã segue para o confronto da sexta rodada do Brasileiro.
RELACIONADOS:
O técnico Adilson Batista relacionou 22 atletas para a partida contra o Corinthians. São eles:
GOLEIRO: Oliveira e Agenor
LATERAL DIREITO: Sueliton e Mário Sérgio
ZAGUEIRO: Dankler, Bruno Aguiar e Guti
LATERAL ESQUERDO: Héracles e Diego
VOLANTE: Anselmo, Augusto César, Naldo e Renato
MEIA: Marcelinho Paraíba, Tíago Luís e Ítalo
ATACANTES: Rafael Costa, Kempes, Niltinho, Welinton Junior, William Henrique e Willian Popp.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima