Siga o Tricolor nas Redes

Todas as fichas para chegar à final

8
Os meninos do Joinville entram em campo na tarde desta quarta-feira, (11/11), às 16 horas, para enfrentar o São Paulo, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil sub 20, em Cotia, interior de São Paulo, local onde o Tricolor paulista manda seus jogos.
O Joinville aposta todas as suas fichas na tarde desta quarta-feira para chegar à final da competição. Em um campo encharcado e com muita chuva, na última quarta-feira, (04/11), o Joinville acabou sendo derrotado em casa e agora necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O empate serve para os paulistas e a vitória do Joinville por 1 a 0 leva a decisão da vaga para a cobrança de penalidades.
KaduPara esta partida decisiva, a mais importante dos últimos anos para a base do JEC, a equipe terá um reforço. O volante Kadu, titular absoluto da equipe profissional do JEC, pediu e vai jogar em São Paulo. O atleta pediu para reforçar a equipe o que foi prontamente atendido pela diretoria e comissão técnica, tanto do profissional como da base do tricolor Catarinense. Kadu já tem 20 jogos como profissional no Joinville e vem chamando a atenção de grandes times do futebol Brasileiro, mesmo assim o garoto se prontificou a ajudar o sub 20 do JEC na batalha desta tarde em Cotia.
A partida desta tarde terá a transmissão ao vivo pelos canais SporTV e ESPN Brasil, a partir das 16 horas.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima