Siga o Tricolor nas Redes

Thomás diz: “Vem coisa boa pela frente”

O Joinville vai mostrar mais no Campeonato Catarinense. Este foi o recado de Thomás em conversa com os jornalistas em entrevista coletiva na tarde de quinta-feira. O meio-campista depositou confiança na evolução da equipe no decorrer do estadual. O atleta também falou sobre o 2 a 2 com o Inter de Lages, na última quarta, e outros assuntos.
IMG_9846
Leia trechos da entrevista e ouça a íntegra em áudio.
“O Hemerson Maria é um grande técnico, conhece o grupo e tem conhecimento tático. Se sente bem aqui, todos gostam dele. O time está encaixando, em formação. Acho que estamos nos acertando e vem coisa boa pela frente. O trabalho vem sendo bem feito”.
“Acho que o começo do jogo, o primeiro tempo, foi muito bom. Fizemos o nosso melhor primeiro tempo no estadual, em que poderíamos ter feito mais gols. A partir da expulsão do Naldo ficou mais difícil, correr com um a menos. Conseguimos empatar e poderíamos ter vencido. Vamos corrigir nossas falhas, não deixar espaço e o time vai tomar uma cara melhor e crescer”.
“Como jogador, assim como companheiros, quero jogar grandes jogos, com casa cheia, que que todos estão vendo. A Chapecoense tem um bom time, tem grande chance de ser campeã. Acho que +e um grande teste e jogo e vamos para tentar conseguir os pontos que estarão em disputada”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima