Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon fala sobre próximo jogo

O Joinville tem importante duelo neste sábado. Às 16h, a equipe tricolor encara o Paysandu. Na véspera do confronto na Arena Joinville, o técnico Ramon Menezes ressaltou a importância que um triunfo diante da torcida tem. Em entrevista coletiva, o treinador apontou que vencer vai dar maior confiança à equipe para sair da zona de rebaixamento.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramonmenezes-1
“O clube atravessa um momento difícil. Precisamos muito desta sequência positiva. Temos dois jogos decisivos em casa. Queremos vencer para fazer o torcedor acreditar. Não temos mais tempo de errar, principalmente como mandante”.
“Passo ao elenco que ele tem condições de alcançar o objetivo que temos. Mostramos que tem qualidade. Acontece que quando você toma um gol causa certa instabilidade na equipe, algo que não pode ocorrer”.
“Gosto do desempenho porque tenho visto coisa boa, é o que vejo ao rever as partidas. Tivemos jogos que nos deram confiança, embora não tenhamos alcançado resultado. Por isso, buscamos tanto essa vitória, para vir a confiança e as coisas acontecerem”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima