Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon fala sobre jogo na Arena

O Joinville Esporte Clube tem importante compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, às 21h30, o Tricolor recebe o Brasil-RS na Arena Joinville e busca o resultado positivo (clique e saiba tudo sobre a venda de ingressos). Na véspera do duelo, o treinador Ramon Menezes falou sobre o confronto. Em entrevista coletiva, no CT Morro do Meio, o comandante do JEC destacou a boa chance que a equipe tem neste confronto de conseguir reduzir a pontuação em prol do objetivo do clube na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramon
“A rodada começou de maneira muito boa para nós. Conversamos sobre isso, e nos faz acreditar muito, ainda mais, no trabalho e esforo que fazemos. Mas precisamos fazer a nossa parte, que é conquistar o resultado. Necessitamos uma sequência de bons resultados, respeitando os adversários. Sabemos da situação”.
“Fizemos outros bons jogos sob o meu comando. Poderíamos ter uma pontuação melhor, mas não podemos lamentar. Os erros tªem sido corrigidos. A organização da equipe me agrada e dá confiança. Sabia da dificuldade que enfrentaria desde o inicio do trabalho. Temos de fazer muito mais do que fizemos nos últimos jogos. Começa agora, ante o Brasil-RS, temos de vencer”.
“Para conquistar o torcedor, você tem de imprimir um ritmo forte, como já fizemos em outros jogos. Vamos procurar vencer. Com a sequência de resultados vamos trazer o torcedor para o nosso lado”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima