Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon fala sobre jogo decisivo

A equipe profissional do Joinville Esporte Clube tem um jogo decisivo na noite desta terça-feira, na Arena Joinville. O Tricolor vai enfrentar o Bragantino, às 21h30, em confronto que pode representar grande aproximação do objetivo do JEC nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Ramon Menezes falou sobre este jogo e assuntos que o cercam. Na véspera, o comandante tricolor atendeu a imprensa antes de treinamento no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramon-2
“O resultado do jogo passado foi muito importante. Minha maior preocupação depois da partida foi a recuperação dos atletas, pela viagem cansativa e o compromisso de terça-feira. Todos do time estão preparados, prontos para entrar. Estamos estudando o adversário. Importante é estarmos juntos e fazermos um grande jogo, vencendo”.
“Temos de fazer nossa parte, vencer, fazer um grande jogo. Espero apoio do torcedor. Precisamos de todo mundo, de todos, da torcida. Mesmo com todos os problemas que tivemos, os atletas têm feito sua parte em campo. O último jogo mostrou muito isso”.
“No futebol se não houver intensidade no treino, não vai haver intensidade no jogo. Cheguei ao final da temporada, mas tenho minhas ideias e convicções, o que acho e o que tenho como conceito de futebol e vejo por este lado. É preciso unir os dois, unindo desempenho de treino e de jogo”

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima