Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon fala sobre jogo de estreia

O treinador Ramon Menezes vai fazer sua estreia na área técnica do Joinville Esporte Clube. Será às 20h30 desta sexta-feira, na Arena Joinville, contra o Avaí. O comandante do JEC falou sobre a partida na manhã desta quinta-feira. Além da expectativa, descreveu os primeiros dias de trabalho no Tricolor.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
rm-1
“Temos de fazer os atletas entenderem o momento. Trabalho com todos os atletas e quem entra em campo sabe o que fazer e como fazer. Neste pouco tempo, e sem reclamar, vamos buscar nossa melhor formação. É difícil, mas tenho observado algumas coisas e vou levar para campo o que será melhor para o momento”.
“Minha ideia é fazer o Joinville vencer. Para que vença, não podemos esquecer da nossa situação no momento. Teremos muitas dificuldades pela frente. Pensamos em fazer boa formação, contar com o entendimento do grupo e executar em campo, para que as coisas venham a ocorrer”.
“É contra time que está bem na competição. Estudamos muito o adversário. Todas as partidas serão difíceis. Assim será em toda a competição”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima