Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon fala sobre desafio do JEC

O Joinville Esporte Clube está na reta final de preparação ao próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 17h de sábado, em São Luís (MA), o Tricolor encara o Sampaio Corrêa. O treinador Ramon Menezes falou sobre o embate nesta quinta-feira, antes de último treino em solo joinvilense. O comandante do JEC atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou sobre os ingredientes do duelo.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramon-nota
“Temos 15 pontos a disputar. É mais uma decisão, como as outras. Nesta precisamos de um final feliz. Temos de fazer o que não foi feito até agora. Nestes cinco jogos teremos de vencer fora de casa. O adversário que, jogando como mandante, é complicado. Vai também jogar sua última chance. É uma decisão para eles e para nós também”.
“Estudamos muito o adversário. É um jogo difícil e decisivo. Estão todos preparados para dar o melhor. Todo mundo sabe a função e a forma de jogar da equipe. O grupo está preparado”.
“A equipe da casa tem responsabilidade grande em atacar. Cabe a nós estarmos preparados para isso, principalmente quando tivermos a bola. Nosso time é ofensivo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima