Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon enaltece vitória do JEC

O JEC venceu o Paraná, pelo placar de 1 a 0, na Arena Joinville. A vitória foi muito importante para a equipe, também por ser o segundo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro em que o tricolor não teve a meta vazada. Estes foram pontos que o técnico Ramon Menezes fez questão de enaltecer em entrevista coletiva após o duelo pela 31ª rodada.
Leia trechos da entrevista coletiva e ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramon
“Enaltecemos muito essa vitória, porque é muito bom vencer, ainda mais nesta fase. É importante ganhar, passar dois jogos sem tomar gols. Começamos bem o jogo, fizemos o gol e eles ainda assim causaram perigo. No segundo tempo, equilibrados, tivemos mais posse de bola. O que mais valeu foi a vitória. Começamos a enxergar a luz. Os jogadores têm se dedicado muito. O nível de concentração foi muito elevado”.
“Quando se faz um gol no adversário se cria expectativa grande, até mesmo para que marca. Tínhamos que tocar mais a bola, e temos trabalhado muito para que isso ocorra. Não criamos tanto quanto o último jogo. Mas foi muito importante esta vitória”.
“O Fernando Viana tem crescido muito. Jogador tem de estar ligado o tempo todo. Ele tem mostrado isso, treinando com disposição grande, algo que precisamos neste momento. Depois da vitória e com treinamentos, todos vão crescer, o psicológico também melhora”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima