Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon diz: “Desistir nunca”

Depois de passar a maior parte da partida em desvantagem no placar, ante o Atlético-GO, o Joinville conseguiu mostrar poder de reação e empatou o jogo em Goiânia por 1 a 1. O tento de Fernando Viana foi anotado nos acréscimos do segundo tempo. Para o técnico Ramon Menezes, em entrevista coletiva, o resultado serve como motivação para o JEC na Série B do Campeonato Brasileiro. Se conseguiu na partida, pode fazer o mesmo na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva.
“É muito bom jogar contra o Atlético-GO, fazer grande jogo e conseguir sair com um ponto. Acho que tivemos uma atitude melhor, o espírito da equipe foi melhor. Fomos mais organizados. Houve diferença de um jogo para outro. Não podemos desistir nunca. Atravessamos este momento e os atletas assimilaram isso. Estou satisfeito com o que vi. Temos um grupo forte. Este resultado, pela maneira que foi o jogo, nos deixa mais confiantes”.
Escute parte da entrevista coletiva clicando aqui.
“Os dois tempos foram organizados. Sofremos o gol em momento em que nos desorganizamos só um pouquinho. Todos os atletas estão de parabéns pelo desempenho nesta terça”.
“Está comprovado que temos condições de deixar esta situação. Acreditamos até o final. Assim que tem que ser na vida”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima