Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Ramon analisa partida na Arena

O Joinville teve chance de vencer, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Bragantino na Arena Joinville. O treinador Ramon Menezes analisou o desempenho da equipe e o resultado. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor ratificou o compromisso de muito trabalho para que a equipe jequeana consiga o objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro nas três rodadas que restam na competição.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
ramon-menezes
“Voltamos a fazer um bom jogo, criamos oportunidades. Fizemos um bom jogo, que poderíamos nos dar o resultado positivo. Temos de levantar a cabeça nos dois jogos fora. Podemos chegar contra o Goiás e o Oeste jogar bem, continuar a criar e fazer os gols. Faltam três jogos, e vamos trabalhar muito para sair desta situação. A preocupação é com a recuperação física e psicológica, para podermos fazer uma grande partida”.
“Estamos criando oportunidades. Fico feliz por isso, embora tenhamos de corrigir algumas coisas. Temos feito os gols. O Jael é o cara da cobrança, tem a responsabilidade. Naquele momento eu imaginei que ele faria o gol, nas duas cobranças. Tem personalidade, chama a responsabilidade e tem nossa confiança. A tristeza dele é a nossa”.
“Os pontos que deixamos aqui, teremos de buscar no jogo que temos fora de casa”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima