Siga o Tricolor nas Redes

Técnico Eliseu faz balanço da participação do Sub-13 do JEC no Sul-Brasilerio

Na tarde desta terça-feira, o Joinville Esporte Clube empatou com a equipe do São José, pelo Campeonato Sul-Brasileiro. Jogo foi realizado no CT do São José, que ficou marcado pela chuva. Ambos os times tiveram dificuldade para realizar suas jogadas, fato ocasionado pelo estado do campo, que deixou um jogo nada vistoso.

O time tricolor após esse empate de 0 a 0 com a equipe do São José, que mesmo após o grande esforço dos meninos da base, não conseguiram balançar as redes do time adversário. O técnico Eliseu comentou sobre à partida:

“Foi um Jogo aonde não faltou vontade e entrega dos meninos, eles mesmo jogando em um campo com condições péssimas para um jogo, fizeram de todo possível para marca o gol. Na medida do possível conseguimos entregar nosso estilo de jogo, que é uma equipe compacta e agressiva, mas com o desgaste da viagem e mais o péssimo estado do campo, não conseguimos sair com a vitória”, Falou o técnico do JEC.

Já na manhã desta quarta feira (18), o time Sub-13 do Joinville Esporte Clube enfrentou a equipe do Internacional, joga também válido pelo Campeonato Sul-Brasileiro. Jogo foi realizado no CT do Internacional, aonde o time do JEC saiu com a derrota de 3 a 0 para a equipe gaúcha. Técnico Elisa falou mais sobre à partida:

“Diferente do outro jogo, que nosso time não conseguiu jogar um belo futebol e que saímos com o empate, não foi algo que me agradou. Agora mesmo com a derrota para a equipe do Internacional, nós mostramos nosso trabalho, que foi reconhecido até mesmo pelas equipes adversárias”, comentou o técnico do Joinville Esporte Clube.

Com esse empate e derrota, o JEC foi eliminado da competição na segunda fase do Campeonato Sul-Brasileiro. Agora o time do Joinville Esporte Clube retorna para casa com compromisso já nesta sexta-feira (20), aonde realizará uma preparação para a próxima competição.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima