Siga o Tricolor nas Redes

Tarde de vitórias do JEC pelo Estadual

img_8994
As equipes infantil e juvenil do Joinville Esporte Clube tiveram uma tarde de vitórias neste sábado. Os times enfrentaram o Brusque, no campo 1 do CT Morro do Meio, e venceram suas partidas pela última rodada do returno do Campeonato Catarinense. A equipe sub-17 aguarda confirmação de classificação para as semifinais da competição.
img_8919
A tarde começou com vitória do time sub-15 (confira as fotos). Os comandados de Heverton Martins venceram pelo placar de 2 a 1. Os gols tricolores, no segundo tempo, foram anotados por André e Anthony. Apesar do resultado positivo, o time infantil encerrou a participação na competição.
img_8910
Já os juvenis do Joinville Esporte Clube ganharam por 1 a 0 do Brusque. O tento tricolor foi anotado por Madson. O resultado dá ao JEC a melhor campanha do returno do Estadual. A equipe comandada pelo técnico Julian Tobar fica na quinta colocação, mas aguarda confirmação por parte da Federação Catarinense de Futebol (FCF) de punição de perda de pontos à Chapecoense, por utilizar jogador de forma irregular – a equipe do Oeste foi punida nas duas instâncias estaduais e ainda pode recorrer da última decisão.
JUNIORES
Mais cedo, pela manhã, o time júnior também esteve em ação pelo Campeonato Catarinense da categoria. Jogando na Arena Joinville, o time sub-20 foi derrotado pelo Atlético Tubarão, pelo placar de 2 a 1. O gol tricolor foi anotado por Léo Régis.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima