Siga o Tricolor nas Redes

Sub-20 do JEC/Krona estreia no Estadual

O time da categoria Sub-20 do JEC/Krona entra em quadra nesta quarta-feira, às 20h15, para enfrentar a Associação Esportiva e Cultural Luis Alves – AECLA. Será a estreia no Campeonato Catarinense da modalidade, que neste ano terá sete equipes. A entrada é gratuita e a partida acontece no Grêmio Whirlpool.
Treino-JEC-Sub-20-1
Atual campeão da modalidade, o time Sub-20 conta com dois jogadores que integram o time principal de Vander Iacovino: os alas Dedé e Josué. Além deles, mais três atletas estiveram presentes na última partida diante do Tubarão, pelo estadual adulto: o fixo Gustavo, o ala Pedro e o pivô Waguinho.
Será uma série de dois jogos para o time do técnico Daniel Júnior. No sábado, o desafio será diante do Floripa Futsal, na capital do Estado.
Neste ano, apenas sete equipes disputam a competição: JEC/Krona, Balneário Camboriú, Catanduvas, Chapecoense, Concórdia, Aecla e Floripa Futsal.
O regulamento prevê a disputa entre as equipes em dois turnos. Ao final, as duas melhores estão na semifinal de forma direta. O terceiro, quarto, quinto e sexto colocados fazem um mata-mata no cruzamento olímpico para definir os outros dois semifinalistas – 3º x 6º – 4º x 5º. Semifinais e finais tem o mandante da segunda partida com vantagem do empate na prorrogação.
Elenco JEC/Krona Sub-20
Goleiros: Luisinho e Dennis
Alas: Dedé, Pedro, Lucas, Bruno, Raphael e Josué
Fixos: Gustavo e João Victor
Pivôs: João, Waguinho, Maneca e Coito
Técnico: Daniel Júnior
Preparador físico: Wagner de Souza

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima