Siga o Tricolor nas Redes

Sub-17 para na semi do Catarinense

A equipe juvenil do Joinville Esporte Clube parou na semifinal do Campeonato Catarinense da modalidade. O time sub-17 esteve perto da vaga na decisão. Na tarde deste sábado, fora de casa. a equipe venceu o Criciúma, pelo placar de 2 a 1. Porém, o resultado no estádio Heriberto Hülse, não foi o bastante em decorrência do revés no jogo de ida.
No primeiro encontro, em Joinville, o JEC sofreu revés pelo placar de 1 a 0.  Neste sábado, os jequeanos foram para cima e terminaram a etapa inicial “devolvendo” o resultado do primeiro confronto. O tento do primeiro tempo foi de Michael Douglas.
No início da etapa complementar, no Heriberto Hülse, o Tricolor chegou ao segundo gol. Lucas Corrêa botou nas redes e deixou a equipe preta, branca e vermelha com um resultado que bastaria para estar para a final da competição. Porém, pouco depois, o Criciúma diminuiu e obrigou o JEC a correr atrás de mais um gol. Não foi o bastante.
O Joinville Esporte Clube parabeniza a equipe juvenil pela excelente campanha no returno da competição e pela entrega em busca do título.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima