Siga o Tricolor nas Redes

Sub-17 estreia em casa na Copa do Brasil

A equipe sub-17 do Joinville tem compromisso importante nesta terça-feira. O grupo comandado pelo técnico Julian Tobar vai enfrentar o Santos, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. A partida inicia às 19h, e os torcedores têm acesso livre à Arena Joinville para acompanhar a partida e incentivar o time juvenil do JEC.
IMG_2144
O treinador Julian Tobar espera que a Nação Tricolor marque presença para incentivar o JEC sub-17 no relevante desafio desta terça. “O torcedor vai ter importância grande. Os meninos estão ansiosos, e não poderia ser diferente, porque é uma competição importante. O apoio da torcida será fundamental para energizar, dar moral e coragem à equipe. Tenho certeza que quando os nossos atletas visualizarem os torcedores, vão tirar forças até de onde não têm. O torcedor vai jogar junto e peço para que acompanhe e jogue junto conosco”, descreveu o técnico.
Os jovens atletas do Joinville estão em preparação há pouco mais de um mês, com o início da pré-temporada das equipes de base. De acordo com Julian Tobar, a time juvenil está bem preparada para o duelo na Arena Joinville. “Foi uma preparação muito positiva, muito boa. Foram 32 dias de treinamento em que fizemos sessões de treino e também trabalho com vídeo. No período, buscamos rentabilizar nossa preparação ao jogo. Sabemos que será uma partida difícil, um adversário de tradição na base e qualificado. Por isso precisaremos muito dos nossos torcedores na partida, para apoiar e dar força aos meninos”, completou.
IMG_2141
O jogo de volta ocorre na quarta-feira seguinte, dia 6. A segunda partida está marcado para as 17h, na Vila Belmiro, em Santos.
ÁUDIO: Ouça a entrevista com o treinador Julian Tobar (clique aqui).

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima