Siga o Tricolor nas Redes

Sub-15 e Sub-17 do JEC recebem Marcílio Dias pelo Catarinense

O JEC Sub-15 e Sub-17 enfrentam nesta sexta-feira (27) o Marcílio Dias, pelo Campeonato Catarinense. O confronto será realizado no Centro de Treinamento do Morro do Meio. O Infantil (Sub-15) entra em campo às 13h30, enquanto o Juvenil (Sub-17) joga às 15h15.

A equipe Sub-15, liderada pelo técnico Juari, se prepara para dar continuidade a uma sequência de 10 jogos de invencibilidade. O técnico Juari comentou sobre a boa fase, falando ainda do desempenho na vitória sobre o Figueirense na última rodada.

“A gente dominou 70% da ações do jogo todo. No inicio da partida, nós já tínhamos criado lances de perigo ao gol do Figueirense. Colocamos intensidade alta, é isso que nós pedimos aos atletas, e também procurar o mais rápido possível aproveitar as oportunidades. Nossa única falha foi uma bola nas costa do nosso lateral, e como a gente sabe, não se pode dar o luxo de oferecer esses contra-ataques, quando se enfrenta uma equipe com jogadores rápidos. Agora, depois desse belo jogo, é seguir com nosso trabalho firme”, destacou o técnico Juari do Sub-15.

Sobre o duelo desta sexta-feira, Juari mencionou os problemas relacionados ao tempo chuvoso desta semana.

“Agora falando sobre a preparação contra a equipe do Marcílio Dias, a gente essa semana ficou um pouco prejudicado devido às chuvas e, por esse motivo, tivemos que reformular o esquema de treinos dessa semana. Temos confiança que vamos ter um boa resultado dentro de casa, já que nas duas rodadas anteriores dentro de casa, nós só ficamos no empate. É ir atrás desses três pontos, para que possamos almejar coisa maiores nessa competição”, comentou o treinador Juari.

O time do Marcílio Dias chega para enfrentar o Joinville, com uma vitória elástica de 3 a 0 sobre a equipe do Metropolitano em casa.

Douglas Bazolli vê Joinville em crescimento na competição

A equipe Sub-17 do JEC vê esse jogo como a consolidação do “bom desempenho”. Atualmente, o Coelho está na vice-liderança do campeonato e há 4 jogos invicto,  com 11 gols marcados. O técnico Douglas Bazolli falou sobre o confronto desta sexta-feira:

“(É um) jogo fundamental para a gente manter a caminhada até o objetivo final e poder ficar entre os quatro primeiros. Essa semana foi boa para trabalhar, eu sei que não fizemos um bom jogo em Florianópolis, mas conseguimos o empate. Jogos grandes ocorrem isso, quem falha mais acaba se prejudicando mais”, disse o treinador.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima