Siga o Tricolor nas Redes

Sócios do Joinville conhecem CT

sócios (5)
Sala de imprensa, campo, departamento médico, academia, alojamento e até o refeitório. Dez sócios do Joinville Esporte Clube fizeram um passeio completo pelo Centro de Treinamento tricolor na manhã deste sábado. Ainda, houve contato com alguns atletas e, como não poderia deixar de ser, muitas fotos para guardar de lembrança, além de presentes distribuídos pelo Tricolor.
Sócio desde a época em que o JEC não disputava competições nacionais, Osnildo Pfutzenreuter gostou muito que viu no CT Morro do Meio. “O passeio foi recompensador, porque você vê o crescimento do clube com o que foi feito a partir da contribuição como sócio. É muito legal ver como é. Quem está de fora não tem noção de como é, tem que critique sem saber como funciona”, descreveu o gerente comercial de 45 anos.
sócios (9)
Os associados aproveitaram o tempo no gramado para bater fotos e também na sala de imprensa Lourival Budal. O local, por sinal, suscitava a curiosidade do empresário Diego Perez Alvarez até a manhã deste sábado. “Gostei de conhecer os ambientes. Queria muito ver a sala de imprensa, porque via na televisão e não tinha noção de como era”, contou o jequeano de 31 anos.
A promoção que levou sócios torcedores ao CT Morro do Meio teve início dias antes, com chamada dos tricolores para participarem. Onze foram sorteados, um associado ganhador não apareceu.
sócios (1)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima